Castries, St. Lucia
Santa Lúcia possui picos irregulares, exuberantes florestas tropicais e águas azuis de tirar o fôlego.
Detalhes do destino
Descubra uma ilha vulcânica localizada na cadeia caribenha oriental das Ilhas de Barlavento das Pequenas Antilhas.
Cultura e sabor locais
A vibrante beleza natural de Santa Lúcia é igualada apenas pelas ricas culturas - africana, francesa e britânica - que chamam Santa Lúcia de lar. A influência britânica pode ser sentida no idioma, que é principalmente o inglês. A cultura francesa é infundida nas artes, incluindo a música e os métodos de dança, como a Quadrilha.
E como a população da ilha é principalmente descendente de africanos, a cultura africana – em particular uma visão de mundo com ênfase na família – teve o efeito mais forte na cultura contemporânea de Santa Lúcia.
Passado e Presente
Originalmente colonizada pelos índios Arawak em 200 dC e centenas de anos depois pelos caribes, Santa Lúcia foi originalmente chamada de "louanalao" e "Hewanorra", que significa "Ilha das Iguanas". No século 17, os britânicos tentaram colonizar a ilha, mas não foi até 1746 que os franceses conseguiram formar um pacto com os caribes e criar o primeiro assentamento europeu. Em 1814, os britânicos ganharam a propriedade da ilha.
No século 19 e início do século 20, a economia prosperou em plantações de cana-de-açúcar e, posteriormente, plantações de banana, e em 1979 a ilha tornou-se um país em si sob a comunidade britânica.
Hoje, o turismo é uma das principais fontes de receita econômica de Santa Lúcia. Com maravilhas naturais cênicas - incluindo montanhas, florestas e praias - para toda a família, é fácil entender por que os visitantes de todo o mundo comparam a ilha ao "paraíso".
Coisas para ver e fazer
St. Lucia oferece uma aventura excitante e relaxante para todos os que a visitam.
Compras
Em busca de lembranças? Pointe Seraphine é o destino preferido dos caçadores de tesouros, oferecendo uma variedade de lojas que vendem obras de arte, esculturas em madeira, tapetes de palha e cerâmica de barro.
Floresta Tropical Nacional
Os visitantes que procuram se perder na beleza intocada da natureza vão querer visitar a Floresta Tropical Nacional, lar de 19.000 acres de flora e fauna deslumbrantes, e as Cachoeiras e Jardins Latille, repletos de cachoeiras, árvores varridas pelo vento e trilhas sinuosas para caminhadas perfeito para exploração.
Pigeon Island
Os caçadores de aventuras e os aficionados por história devem visitar a Pigeon Island, onde ruínas majestosas - incluindo a de um forte real - retratam o passado tumultuado de St. Lucia.
La Sikwe Histórica Usina de Açúcar e Plantação
Visite o museu que destaca o principal alimento agrícola de Santa Lúcia em meio ao cenário perfeito de um tranquilo jardim botânico.
Praias
Procurando diversão cênica ao sol? Não procure além de Jalousie Beach, onde os dramáticos picos vulcânicos de Piton - o símbolo de Santa Lúcia - erguem-se majestosamente à distância. Os mergulhadores são convidados a vislumbrar a abundante vida marinha na praia de Anse Chastanet sem nunca ter que viajar para águas mais profundas.
Sulphur Spring
Uma visita a Santa Lúcia seria incompleta sem uma viagem a Sulphur Springs, conhecido mundialmente como o único vulcão drive-in do mundo.
Marigot Bay
Aproveite a bela Marigot Bay, a pitoresca enseada cercada por colinas verdes que serviu de cenário para Doctor Doolittle , o filme de 1967 estrelado por Rex Harrison.
Aventuras portuárias
Descubra uma emocionante variedade de excursões em terra especialmente selecionadas pela Disney Cruise Line disponíveis neste porto de escala - e reserve sua aventura hoje!