Aves migratórias no Walt Disney World Resort
Uma em 5 cada espécie de aves, 2.000 ao todo, migra a cada ano. As migrações coincidem com as estações, enquanto os pássaros voam para áreas mais quentes e aquecidas durante o inverno, e depois voltaram para áreas de criação na primavera.
Uma vez que um terço do Resort, de mais de acres, foi reservado como uma área de vida selvagem protegida, mais de espécies de aves fazem de seu lar aqui, sazonalmente ou durante todo o Walt Disney World 8.000 200 ano. Portanto, os observadores de aves – e os ouvintes – estarão prontos!
Disney O Parque Temático Animal Kingdom também abriga alguns pássaros migratórios não nativos. Há geese de cabeça-de-balcão noTocarucaruco Trek, brancas naTree of Life e outras espécies migratórias em todas as trilhas e trilhas na África, Ásia e DinoLand, EUA.
lar longe de casa
Há pássaros migratórios no Disney 's Animal Kingdom Theme Park. Aqui, você encontrará folhetos fantásticos de todo o mundo, incluindo:
Geese com cabeça de bar: os gees com cabeça de bar são alguns dos passageiros mais altos do mundo. Para atravessar o Himalaia, eles levantam voos para inicarantes acima do Monte Everest. Isso é porção de 29.000 pés ( 8.849 metros)!
White Storks: Uma raça de tomates brancos reproduze-se nos pântanos da Europa, Oriente Médio e Centro-Oeste da Ásia, depois cruza continentes inteiros ao inverno no sul da África, com freqüência voando sobre o Sistema Desossado, sem parar.
Purple Martin "Hotéis": Disney Funcionários Disney estão trabalhando para monitorar e proteger o passarinho roxo. Os martins roxos Walt Disney World do Resort viajam a milhas incríveis ( km) de seu território de inverno no Brasil 3.000 4.800 , com uma importante missão: criar os seus pequenos. Disney é um prazer receber nossas famílias roxas com acomodações especiais. Portanto, fique de olho pelas incorreções de acomodação branca instaladas por todo o Resort.
Preservação da Disney: como salvar as aves migratórias
Espécies de aves migratórias em todo o mundo são insuperáveis com a perda de habitat em que podem encontrar alimentos e água potável, bem como pela poluição e pelos impacto causados pelo desenvolvimento humano.
The Walt Disney Company assumiu o compromisso de salvar os animais selvagens e proteger a magia da natureza juntos, como uma comunidade global. Desde , o Conservation Fund* (DCF) apoiou esforços migratórios de preservação de aves, protegendo habitats, investindo em pesquisas de longo prazo e apoiando a educação de comunidades que vivem em 1995 Disney habitats de aves migratórias e próximas. Além disso, o apoio do DCF está ajudando organizações sem fins lucrativos a estudar e proteger os martins roxos do Brasil à Flórida.
O grou-siberiano está criticamente ameaçado de extinção devido à perda do habitat de pântanos na rota migratória. O apoio da DCF ajudou os grupos de preservação a salvarem os guindastes de Crane por meio do monitoramento da população e ao proteger locais importantes de parada ao longo de seu viaduto de 4.800 km.