"O cruzeiro mais alegre do mundo"
Cante junto o clássico hino da paz mundial durante um agradável passeio em um barco musical. Flutue pela Seven Seaways Waterway em uma suave jornada de 10 minutos por todos os 7 continentes. Passe por cenas fantásticas que representam as cenas e sons famosos de dezenas de nações.
Contemple um elenco de queridos dançarinos de praticamente todos os cantinhos do globo e assista às figuras em audioanimatrônica conquistarem a harmonia universal cantando uma só canção em diversos idiomas.
Ao final da jornada, a mensagem de Walt Disney é clara: este é realmente um mundo pequenino!
Um mundo bem melhor
A atração "it's a small world" foi criada para a Feira Mundial de Nova York de 1964-1965. Com supervisão pessoal de Walt Disney em prol do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), a atração fez um imenso sucesso. Depois de 2 temporadas lá, ela foi enviada para o Disneyland Park, onde inaugurou em 28 de maio de 1966.
Em 1971, "it's a small world" foi recriada para se tornar uma das atrações do Dia de Abertura do Walt Disney World Resort. Devido à imensa popularidade, a atração foi inaugurada em vários Parques Disney do mundo, sendo considerada uma obra prima de Walt Disney.
A história por trás da canção
"It’s a Small World (After All)" é um clássico que atravessa as décadas como uma das canções mais conhecidas de todos os tempos. Walt Disney pediu para os compositores premiados com o Oscar® Richard e Robert Sherman, que estavam trabalhando em Mary Poppins, para que criassem uma única canção que pudesse ser cantada por figuras em audioanimatrônica em diversos idiomas.
O estilo de Mary Blair
Com seu uso diferenciado de cores, formas geométricas e estilo artístico simples, com inspiração no mundo infantil, a estética visual de Mary Blair conquistou o mundo. Suas colagens de papel colorido proporcionam a você a impressão de navegar por um livro infantil ilustrado.
Figurinos autênticos para bonecas
Sob a direção da designer Alice Davis, as costureiras da Disney produziram mais de 300 figurinos ao todo. Materiais autênticos foram usados para os trajes típicos de cada região, de seda para os saris indianos à lã fina para o tocador de gaita de foles da Escócia.