Simplifique sua chegada com o serviço Direto ao quarto: use o Serviço de check-in on-line e o aplicativo My Disney Experience para não precisar passar pela recepção e seguir diretamente ao seu quarto em hotéis Resort Disney, uma maneira mágica de receber as boas-vindas ao Walt Disney World!
Com o serviço Direto ao quarto nos hotéis Disney Resort, você:
Precisa de mais alguma coisa? Você ainda pode visitar a recepção a qualquer momento depois de chegar!
Siga estes passos simples para aproveitar o serviço Direto ao quarto em seu hotel Resort Disney:
Assista a um vídeo e saiba mais sobre como funciona o serviço Direto ao quarto.
Todos os Hóspedes de hotéis Resort Disney podem aproveitar o serviço Direto ao quarto.
Se você usar o Serviço de check-in on-line em disneyworld.com ou pelo aplicativo My Disney Experience, poderá consultar a situação do seu quarto no aplicativo e receberá uma notificação quando ele estiver disponível.
Horário do check-in
Antes de entrar em seu quarto, você pode obter acesso a algumas áreas do seu hotel Resort Disney, como a piscina, com o recurso de abrir porta do aplicativo My Disney Experience ou uma MagicBand ativa.
Se você tem um plano de refeições Disney, pode começar a usá-lo antes do seu quarto ficar disponível. Aproveite uma caneca para bebidas com refil, um lanche saboroso ou uma refeição deliciosa em um dos estabelecimentos elegíveis em nosso hotel, ou em qualquer lugar onde seu plano seja aceito.
Os Hóspedes de hotéis Resort Disney têm a opção de comprar MagicBands até 6 dias antes da chegada com preços especiais antes de chegar. Você também pode comprar uma MagicBand on-line ou em pontos de vendas de produtos determinados no Walt Disney World Resort.
MagicBands ativas, inclusive as de visitas anteriores, e cartões Key to the World podem ser usados para abrir portas em seu hotel Resort Disney. Se aplicável, você também pode usar uma MagicBand ou cartão para:
Além de usar MagicBands ou cartões para entrar nos Parques Temáticos Disney, agora você tem outra opção: um passe Disney MagicMobile no aplicativo My Disney Experience. O passe Disney MagicMobile é uma maneira muito prática de acessar os recursos da MagicBand com ainda menos contato, como entrada nos Parques Temáticos, pelo poder de um iPhone, Apple Watch ou telefone Android com Google Pay.
Caso Hóspedes com necessidades especiais precisem de ajuda, podem visitar a recepção do hotel, onde Funcionários Disney estão disponíveis para ajudar.
Saiba mais sobre os serviços e opções de acessibilidade disponíveis para Hóspedes e Visitantes com necessidades especiais no Walt Disney World Resort.
Para obter mais informações, entre em contato com Serviços para Visitantes com Necessidades Especiais pelo telefone (11) 4700-2835 ou pelo e-mail disability.services@disneyparks.com.
Os Funcionários Disney na área de entrada do saguão e na recepção podem ajudar com sua chegada, independentemente de você optar por usar o serviço Direto ao quarto.
Se encontrar dificuldades para abrir uma porta com o aplicativo My Disney Experience, você também pode obter ajuda tocando no recurso Call Resort Hotel (“Ligar para o Hotel Resort”) na tela Hotel do aplicativo My Disney Experience.
Se precisar de ajuda depois de entrar no quarto, pressione “Front Desk” (recepção) no telefone do seu quarto no hotel Resort Disney para obter assistência 24 horas por dia.